BBB 23: Após semana caótica, Boninho resolve tomar atitude inusitada para movimentar o jogo.

Vem aí? Na noite desta terça-feira (21), Boninho confirmou que terá uma troca de participantes entre o BBB 23 e o reality show La Casa de los Famosos. Logo no começo do programa global, o diretor deu algumas pistas que a dinâmica aconteceria em algum momento.

Em suas redes sociais, Boninho compartilhou o anúncio feito por Ronald Day, chefão de entretenimento da Telemundo, onde o reality gringo é transmitido. “Atenção, Brasil. Quem quer vir do BBB 23 para a casa de celebridades na Telemundo? Você já está pronto, Boninho?”, indagou Day.

Após discurso, Tadeu tenta desvendar para Cristian qual foi seu maior medo

Após o discurso pra lá de enigmático realizado na eliminação de Cristian Vanelli, Tadeu Schmidt encontrou o ex-participante fora do BBB 23 e tentou dar mais algumas dicas sobre o significado da palavra “medo”, usada em seu texto.

Preocupado com a interpretação do lado de fora da casa, Tadeu publicou em seu Twitter: “Todo mundo entendeu o significado de “medo”, no discurso do Cristian?”, questionou e os internautas rebateram: “Na hora eu entendi que foi pela intolerância religiosa que ele cometeu com o Fred. E pra mim você foi cuidadoso demais até”, comentou uma seguidora. “Sim, Tadeu. Todo preconceito provém do medo e da ignorância. Sua sensibilidade e elegância são raras. Obrigada por isso”, disse outra.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾