BB23: Após pedido de expulsão, equipe de Larissa se pronuncia e coloca culpa no álcool: “Loucura”

A equipe de Larissa se pronunciou após os ocorridos no after deste domingo (19); eles comentaram sobre o excesso de bebida na festa

As atitudes de Larissa após a festa no BBB23 no último sábado (18) deram o que falar. A web chegou até a pedir a expulsão da sister, mas sua equipe se pronunciou nas redes sociais por causa dos comentários.

Isso porque, no ‘after dos crias’, Larissa se revoltou e berrou com seu affair Fred. Mas as coisas ficaram ainda mais sérias quando a professora de Educação Física deu um tapa no rosto do boy e ainda empurrou Marvvila.

Os acontecimentos geraram muito descontentamento nas redes sociais e os internautas pediram a expulsão da sister. Na tentativa de deixar as coisas menos piores, a equipe de Larissa se pronunciou.

Por meio da conta oficial do Twitter, eles comentaram que seria necessário tirar a bebida da morena, já que esse teria sido o motivo de sua agressividade.

“Bom dia, bom dia, meus amores! Tudo bom com vocês? Como foi a madruga de ontem? Analisando os ocorridos, só sei que alguém precisa cortar a bebida da Larissa, porque esse after vira uma loucura!”, escreveram.

Claro que os fãs e seguidores não deixaram de comentar e opinaram sobre o ocorrido. “O problema são as brincadeiras de mal gosto das outras pessoas. Sabem que ela não gosta, por que fazem isso? Mó falta de respeito com ela. Brincadeira tem limites”, disse um internauta.

Mas a equipe de Larissa confessou: “Pior que todo mundo ali se passou e eles estavam sempre rindo de tudo, era tudo na brincadeira, mas a linha é tênue e temos que cuidar. O after tá demais”.

Bom dia, bom dia meus amores! Tudo bom com vocês? Como foi a madruga de ontem? Analisando os ocorridos, só sei que alguém precisa cortar a bebida da Larissa porque esse after vira uma loucura!#TeamLariSantos#BBB23

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾