Esportes

Barcelona tem prioridade para comprar estrela de R$ 726 milhões do Atlético de Madrid

FOX Sports






Na última janela de transferências, a possível ida de Antoine Griezmann do Atlético de Madrid para o Barcelona mexeu com o noticiário esportivo na Europa. Agora, outra estrela da equipe da capital foi ligada ao clube catalão: Saúl Ñíguez. O jornal espanhol Mundo Deportivo revelou que o Barça tem a prioridade na compra do meia.

 

Em 2013, quando contratou o atacante David Villa, o Atleti deu o direito de preferência para o Barcelona de Saúl e o do lateral-direito Javier Manquillo, que está atualmente no Newcastle. Segundo as informações divulgadas nesta quinta-feira (13 de setembro) pelo diário, o Barcelona monitora de perto a situação do jogador de 23 anos.

O Barcelona pensou em contratar o meia em 2017, logo após perder Neymar, mas viu ele renovar o seu vínculo até 2026 e aumentar a sua multa para 150 milhões de euros (cerca de R$ 726 milhões). Na Copa do Mundo, Saúl esteve presente, mas não disputou nenhum minuto. No entanto, com Luis Enrique, ele tem sido peça-chave na ‘nova’ Espanha.

Comente com seu Facebook











Notícias Recomendadas

Somos um veículo de comunicação que nasceu no dia 29 de março de 2015 com o intuito de agregar as principais notícias da região e do mundo. O F7 está preocupado com a sociedade em que está inserido, e não terá medo em divulgar ou questionar o quê, quando ou quem, está em evidência e seja de interesse público.


Copyright © 2015/2018. F7 Notícias

To Top