Barcelona, PSG e Arsenal disputam contratação de destaque do Fluminense –

Com apenas 18 anos, o atacante Vitor Roque é uma das grandes promessas do futebol brasileiro. O jovem chama a atenção de muitos clubes da Europa, mas o Athletico-PR, dono de seus direitos, espera um alto valor para negociá-lo. Ainda assim, de acordo com as informações publicadas pelo jornalista Ekrem Konur, o PSG e o Arsenal se interessam pela contratação do brasileiro, o Barcelona também quer o camisa 9 e lidera a ‘corrida’. No entanto, não param por aí e analisam outra grande promessa.

Segundo a fonte, os clubes monitoram a situação do Kauã Elias, de apenas 17 anos, do Fluminense. O centroavante é um dos destaques do tricolor carioca, estando no time sub-20. No último domingo (23), o atleta foi campeão do Sul-americano com a seleção brasileira sub-17. A equipe nacional encarou a Argentina na final e saiu vitorioso, por 3 a 2.

Apesar de não ter jogado a final por conta de um desconforto muscular, Kauã foi o artilheiro da competição, balançando a rede 5 vezes. O jovem chama a atenção pela sua velocidade, técnica e posicionamento.

Vale destacar que o Barcelona também está interessado na sua contratação. Porém, a transferência não é nada fácil, já que Kauã assinou seu primeiro contrato profissional no ano passado, com uma multa de 50 milhões de euros (R$ 278,1 milhões).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾