Bandidos do RJ, atacam e incendeiam base da Polícia Militar na Praça Seca

Traficantes da comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, atacaram, na madrugada deste sábado, uma base da Polícia Militar localizada na região. Houve confronto com os policiais, que solicitaram reforço e um veículo blindado foi ao local dar apoio. Ele também foi atingido por tijolos e pedaços de pau. Uma pessoa ficou ferida.

Nas redes sociais, circularam imagens de uma viatura da PM incendiada com alguns policiais tentando apagar o fogo usando baldes com água. As informações são de que a quadrilha que atua na comunidade quer a saída da base das imediações da comunidade.

O ataque teria acontecido por volta das 3h, quando os criminosos atiraram contra a unidade e jogaram pedras e coquetéis molotov. Os agentes que estavam no local reagiram, e houve confronto até a chegada de reforço policial. Um homem ficou ferido e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. O estado de saúde dele é estável. Pela manhã, policiais do Batalhão de Choque estão nos acessos da comunidade e reforçando o policiamento no entorno da base atacada.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, nesta madrugada, “um grupo de criminosos atacou a base avançada do 18° BPM (Jacarepaguá) na Comunidade Bateau Mouche. Os envolvidos realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais e as equipes reagiram. Também foram arremessados paus, pedras e coquetéis Molotov. Uma viatura e parte da estrutura da base foram danificados. Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. O estado de saúde dele é estável. Outras equipes do 18° BPM seguiram em apoio e a situação foi estabilizada. O policiamento segue intensificado com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) na região. A Corregedoria da Corporação também acompanha o caso

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾