Bambolê: Charlotte é perseguida por um homem misterioso e sente-se apavorada, enquanto Barreto comemora sucesso de seu plano

Em Bambolê, trama reexibida pelo Canal Viva, há tempos Charlotte Du Pomp (Jacqueline Laurence) era esperada no Brasil para esclarecer fatos misteriosos sobre a morte de Eugênia (Myriam Rios). Enquanto Fausta (Joana Fomm) tentou adiar ao máximo a volta da milionária para o país, Glória (Sandra Bréa) facilitou sua chegada.

E a presença da francesa em terras brasileiras tem deixado muita gente de cabeça quente, principalmente Fausta e Barreto (Rubens de Falco), que estão envolvidos no trágico acidente que tirou a vida da mulher de Álvaro (Cláudio Marzo) no passado. Desde a chegada de Charlotte, os dois não conseguem ter paz, e pensam em uma forma de deixar a empresária de boca fechada.

As coisas pioram ainda mais com a ação do inspetor Livramento (Jonas Mello), que começou a investigar o atentado sofrido por Glória durante uma festa, mas acabou caindo em outros crimes e assuntos, inclusive na morte de Eugênia.

Barreto (Rubens de Falco) em Bambolê

O policial confirma para Álvaro que o acidente com sua falecida mulher foi criminoso e o alvo naquela noite, na verdade, ela ele e não a mãe de suas filhas. Após muito insistir, Livramento finalmente consegue conversar com Charlotte, que fala com o investigador, mas muito apreensiva.

Depois disso a francesa passa a ser perseguida por um homem que começa a assombrá-la em todos os lugares e só se deixa ser visto por ela, que entra em pânico com a situação. Certa noite, após um encontro com Mumu (Mila Moreira) e Yolanda (Thais de Campos), Charlotte vê o tal homem e sai do restaurante com muito medo.

No caminho ela é perseguida e atacada e só se salva porque um carro passa no momento, em uma situação bastante suspeita, dizendo que a salvou de ser morta, já que ouviu o bandido falar que a mataria. Tudo para assustá-la. De volta ao apartamento de Glória, ela chama Livramento, relata o que se passou, mas o inspetor acredita ter sido apenas uma tentativa de assalto.

Enquanto isso, na casa de Ipanema, Esteves (Luca de Castro) diz a Barreto que executou o plano exatamente como ele mandou, assustando Charlotte para que ela seja considerada uma desequilibrada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾