Bambolê: Barreto passa mal, tem um desmaio, e Ana sente-se culpada pela situação do marido

Apesar de ter decidido, por vontade própria, se casar com Barreto (Rubens de Falco), Ana (Myriam Rios) não consegue ser plenamente feliz com o empresário, já que nunca deixou de amar Luís Fernando (Paulo Castelli). E nos próximos capítulos de Bambolê, trama de 1987 em reprise pela primeira vez no Canal Viva, a filha mais velha de Álvaro (Cláudio Marzo) vai se sentir cada vez mais culpada.

Após passar uma temporada desaparecida, e deixando todos preocupados e intrigados com seu sumiço, Fausta (Joana Fomm) finalmente retorna para casa. Em uma conversa particular com Barreto, a empresária conta que esteve em Paris e conseguiu convencer Charlotte (Jacqueline Laurence) a não voltar para o Brasil, como a antiga amiga de Eugênia pretendia.

Quando Barreto sai da casa de Fausta e chaga em sua residência, tem um mal-estar e acaba desmaiando na frente de Ana, que se desespera com a situação. Apesar do susto, logo o milionário recobra os sentidos. Mas isso é o que basta para Ana sentir-se culpada em relação ao seu casamento.

A moça acha que não está dando tanta atenção ao marido quanto gostaria, mas não consegue forçar uma situação. Para piorar, quando Barreto melhora, a primeira conversa que ela tem com o empresário é, justamente, sobre Luís Fernando. Ana conta que o cunhado finalmente está com a bendita carta que Osório (Henrique César) escreveu para ele antes de morrer nas mãos.

Enquanto Barreto se preocupa com o fato, afinal, teve uma ligação ilícita com o pai do tenente, Cristina (Carla Marins), fica louca da vida ao saber que o marido pegou a tal carta e nem contou a ela. A mimada fica ainda mais irritada quando Luís Fernando se recusa a contar o conteúdo dos escritos de seu pai.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾