Bahia é ousado e prepara investida milionária para fechar com brasileiro que atua na Europa –

O Bahia busca se reerguer na temporada atual. Sob o comando do técnico Renato Paiva, a equipe enfrenta duras críticas da torcida devido ao desempenho abaixo das expectativas. Atualmente, o tricolor ocupa a 16ª posição na tabela do Brasileirão Série A, com 7 pontos.

Apesar disso, a diretoria, que é liderada pelo Grupo City, mantém-se atenta ao mercado de transferências e tem como objetivo realizar contratações estratégicas para fortalecer o elenco de jogadores. Nesse sentido, um nome de peso despertou o interesse do clube.

De acordo com as informações reveladas pelo jornalista Jorge Nicola, o Bahia entrou na disputa para contratar o lateral-direito Gilberto, do Benfica. O atleta é disputado por muitos clubes do futebol brasileiro. Além disso, perdeu seu espaço no clube português, onde começou a temporada como titulas, mas logo foi para no banco de reservas. Além do Bahia, o Atlético-MG, Botafogo, Vasco e Flamengo também querem o lateral.

Em suma, o tricolor de aço entende que está com problemas na lateral-direita, mudando até Victor Jacaré para a posição. O jogador chegou como atacante, mas se adaptou na ala, sendo o titular da posição, já que André está com a seleção brasileira sub-20, para a disputa do Mundial, e Cicinho não convenceu.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾