Atriz de Mar do Sertão desabafa sobre namorado do Azerbaijão

A intérprete de Candoca em Mar do Sertão, Isadora Cruz possui um relacionamento à distância com Elik Yagubov, nascido no Azerbaijão. O namoro dos dois completou quatro anos nesta semana, segundo a atriz.

“As gravações da novela estão muito intensas (…) Morro de saudade do meu namorado. Fizemos quatro anos essa semana”, declarou.”As gravações da novela estão muito intensas (…) Morro de saudade do meu namorado. Fizemos quatro anos essa semana”, declarou.

Atualmente, o namorado de Isadora mora em Miami, nos Estados Unidos. A última vez que o casal se encontrou, foi em setembro deste ano, mas a atriz está na expectativa de vê-lo novamente em novembro.  

Isadora aproveitou a última folga das gravações de Mar do Sertão para conhecer o Festival do Rio, dedicado a produções nacionais. “Estou amando o evento. Só tive tempo porque me deram folga do feriado”, afirmou. A atriz ainda ressaltou que já havia participado de eventos como esse, mas nos Estados Unidos, ao lado do namorado.

Ela completou dizendo que está muito feliz com o carinho do público com a sua personagem Candoca: “De vez em quando me param na rua. Sou fã de Zé Ramalho e um dia a filha dele me encontrou e disse que eles assistem juntos”.

“É muito legal gerar esses momentos de família, em que as pessoas se reúnem para assistir à novela. Ainda não existe nada tão poderoso quanto isso”, finalizou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾