Brasil

Atores vão ao enterro de garoto morto durante gravação de série da Globo

fonte:resumo das novelas on

Uma tragédia aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13) quando a produção da Globo se deslocava para o set de gravações da nova série “Aruanas” na Amazônia, resultando na morte de um adolescente. Na ocasião, aconteceu uma colisão entre a lancha Paula, que levava a equipe da emissora dos Marinhos, e a canoa em que estava Lucas Henrique Xavier Cardoso, de apenas 15 anos.






O acidente deixou todos em choque e a Globo decidiu cancelar as gravações desta quinta. A colisão entre os dois barcos acabou por acertar em cheio a cabeça do adolescente, que teve a orelha decepada e traumatismo crânio-encefálico. Ele foi levado às pressas, ainda com vida, ao Instituto de Saúde da Criança do Amazonas, o ICAM, mas, devido aos graves ferimentos, não resistiu e acabou falecendo.

Segundo apurou o site Notícias da TV, uma das pessoas ligadas à produção da nova série da Globo, que pediu para não ser identificada, revelou que os atores não estavam presentes na lancha que colidiu. A fonte afirmou ainda que, contrariando a legislação, a canoa em que estava o garoto não possuía iluminação, motivo pelo qual resultou no acidente.

Bastante comovidos com a tragédia, os atores de “Aruanas” estão se organizando para prestar homenagens a Lucas Henrique em seu velório. A cerimônia fúnebre e o enterro do garoto acontecerão na comunidade Jefferson Peres, onde ele morava com sua família.

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, divulgou a emissora em nota enviada à imprensa.

Sem data de estreia, “Araunas” é uma nova minissérie da Globo que conta a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente. As personagens serão interpretadas por Débora Falabella, Tais Araújo e Leandra Leal.

Comente com seu Facebook











Notícias Recomendadas

Somos um veículo de comunicação que nasceu no dia 29 de março de 2015 com o intuito de agregar as principais notícias da região e do mundo. O F7 está preocupado com a sociedade em que está inserido, e não terá medo em divulgar ou questionar o quê, quando ou quem, está em evidência e seja de interesse público.


Copyright © 2015/2018. F7 Notícias

To Top