Atlético-MG tem interesse em tirar estrela do Flamengo em 2023; jogador ganha R$ 1,5 milhão por mês

O Atlético MG já pensa no ano de 2023. Fora de todas as disputas na atual temporada, o Galo Mineiro, que busca também virar um clube empresa, olha para o mercado em busca de novos nomes para deixar o time de Cuca ainda mais forte e o Flamengo, outra grande potência do Brasil, pode sofrer nas mãos do clube mineiro.

Atualmente, o Atlético MG briga, apenas, por uma vaga direta na Libertadores do ano de 2023. Eliminado de todas as competições e longe do Palmeiras, o Galo ocupa uma das vagas que vão à próxima Libertadores, mas sabe que, em caso de vacilo, pode até mesmo ficar de fora.

Para melhorar o time de Cuca ou do próximo treinador, a diretoria do Galo está de olho em David Luiz, grande zagueiro do Flamengo. O defensor está em fim de contrato com o clube carioca e, até o momento, não foi procurado para uma renovação de vínculo e pode pintar no gigante de MG em 2023, a custo zero.

O Atlético, então, montira a situação do zagueiro, mas sabe que, antes de tudo, terá que convencê-lo a deixar o Flamengo, uma vez que a ideia é renovar com o clube carioca após o final da atual temporada. No Fla, o salário de David é de 1,5 milhão de reais por mês.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾