Atleta baiano, Vugner Silva conquista prata em torneio internacional de jiu jitsu
Bahia

Atleta baiano, Vugner Silva conquista prata em torneio internacional de jiu jitsu

Pinterest LinkedIn Tumblr

Há 22 anos lutando jiu jitsu, o atleta baiano Vugner Silva, natural de Senhor do Bonfim, acaba de voltar do Rio de Janeiro com uma medalha de prata conquistada no Campeonato Sul-Americano Master da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). Atualmente com 41 anos e faixa preta de 3º grau, Vugner representou o estado fazendo três grandes lutas e subiu ao pódio do torneio.

Além de atleta profissional, Vugner é radiologista e mestre no Centro Vugner Silva em sua cidade natal. Patrocinado por empresa do próprio município, a LOM Engenharia, Vugner já coleciona em seu histórico dezesseis grandes títulos pela IBJJF (Panamericano, Sul-Americano, Europeu, Brasileiro e Internacional).

“São 22 anos de história no esporte e hoje tenho uma recepção muito melhor em Bonfim, e na Bahia como um todo, graças às pessoas que me ajudam, entre elas a LOM. Então, graças à esses apoios ao longo dessa trajetória, a visão das empresas está um pouco melhor para a gente que vive dessa arte”, comenta o campeão.

Já no próximo dia 14 de agosto, Vugner embarca para Las Vegas, nos EUA, para disputar o World Master, o mundial de jiu jitsu. “É um título que ainda não tenho e esse ano vou em busca dele para fazer jus a todos os que me apoiam e torcem por mim”, vibrou.

Acompanhe Vugner Silva pelas redes sociais: www.instagram.com/vugnersilvabjj/

Comente com seu Facebook

Comments are closed.