Athletico Paranaense age no mercado e acerta contratação de destaque do futebol argentino –

O Athletico Paranaense tem vivido uma temporada cheia de altos e baixos, e a sua diretoria quer reforçar o elenco. Os dirigentes do clube identificaram setores que precisam de profundidade e planejam trazer jogadores para compor estas posições.

O clube estuda o mercado, e sente uma grande necessidade em ter jogadores de qualidade em sua defesa. Para isso, os dirigentes encaminharam neste sábado a contratação de um destaque do futebol argentino.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Nadja Mauad, o Athletico pode reforçar a sua defesa nos próximos dias, após chegar a um acordo com o Union Santa Fé. O clube paranaense está contratando um dos principais destaques da equipe argentina.

O jogador em questão, é o lateral esquerdo, Lucas Esquivel, de apenas 21 anos. Lucas chega como um possível substituto para Abner, que deixou a equipe na janela de transferencias de janeiro, rumo a Europa. Ainda não se sabe os valores na negociação, e muito menos a duração de contrato do jogador. O jovem lateral argentino é avaliado em cerca de 1 milhão de euros pelo Transfermarkt.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾