'Assombração' em vídeo na praia do sossego em Niterói – RJ

Um morador de Niterói conta que fez um vídeo de uma cabra na praia, mas ao ver as fotos percebeu um desconhecido ao lado do animal.

Um jovem de Niterói, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais após postar um vídeo de uma cabra na praia do Sossego. Mas além do animal, a câmera também registrou uma pessoa sinistra que o jovem e seus amigos não conheciam.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz e seus amigos estavam saindo e aguardando o carro do aplicativo quando o animal passou por eles. Como esse fato era inusitado, resolveu registrar o momento.

Depois que as fotos foram postadas, um seguidor estranhou a presença de uma pessoa nas fotos. “Mas o bizarro é que até eu postar o vídeo e essa pessoa vir me contar, eu nem tinha visto ali, não faço ideia do que era, nenhum dos meus amigos viu ali”, diz o comunicado.

A suposta assombração parece um homem com uma capa preta. É possível ver algo semelhante a mãos e um rosto, mas não é possível ver pistas que possam identificar uma figura “humanóide”.

A mensagem logo se tornou viral, e em pouco tempo a cabra foi identificada: o nome dela é Célia Regina, e segundo um internauta, ela está sendo cuidada por funcionários de um restaurante próximo de onde estava o grupo de amigos. “Celinha se autogoverna”, dizia o perfil.

Outro usuário do Twitter alertou que a aparição poderia ser uma mulher que foi assassinada lá em 2019. Verdade ou não, houve quem afirmasse que o jovem que gravou o vídeo correria mais que um campeão olímpico Usain Bolt.

Outros perfis dizem que a mensagem foi criada para se tornar viral. “É incrível que todo mundo que vem denunciar tenha uma câmera ruim, mas para um videozinho de dança ou qualquer outra coisa do dia a dia, a câmera capta perfeitamente. É bom rir do idiota nos comentários que acha que um ‘médium’ no YouTube vai dizer que alguém é famoso”, brincou o usuário.

Houve também quem, para não ter medo, resolveu investigar o caso e consultar o Google Maps, dizendo que a figura não passava de uma sombra das árvores.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾