Durante a última festa do BBB, Bruno passou dos limites fazendo Gabriel Santana pedir socorro
Durante a madrugada de hoje, sábado (4), ocorreu a festa do BBB 23, ocasião em que alguns brothers acabaram se destacando por alguns comportamentos polêmicos.
Dentre eles, está Bruno Gaga, que protagonizou uma um momento muito chato e foi chamado, por alguns telespectadores, de “inconveniente” por tentar ficar com Gabriel Santana.
Tudo aconteceu quando o integrante do grupo Pipoca acabou se excedendo e tentou beijar o Camarote algumas vezes, chegando ao ponto de que o ator pediu para Sarah, com quem trocou alguns beijos, para que ela não o deixasse sozinho com Bruno.
Mais tarde, Bruno quis que Gabriel Santana dormisse com ele, mas o ator se recusou.
“Ele [Bruno] tentou me beijar a noite inteira”, reclamou Gabriel para Marvvila.
Defesa de Bruno
Nas redes sociais, a atitude do Pipoca não pegou bem e a equipe do confinado se pronunciou a respeito.
“A Adm resolvedora de B.o tá on para pedir sinceras desculpas em nome do Bruno. Bruno passou dos limites ontem. Como ele disse, “ele está vivendo um sonho” e acabou excedendo muito o nível de bebida alcoólica, o que resultou no comportamento inconveniente durante toda a madrugada.” Iniciou a equipe de Bruno.
Em seguida, a adm pediu desculpas pelo ocorrido. “Nós gostaríamos de pedir desculpas aos adms e aos participantes da casa. E esperamos que hoje, durante o dia, ele possa refletir sobre tudo que fez.”, disse o comunicado da equipe de Bruno.
Contudo, o pronunciamento acabou dividindo opiniões entre os internautas. “BBB é assim mesmo! Eu amei que ele causou, tava tudo muito parado!”, disse uma pessoa, defendendo a atitude de Bruno Gaga. “Bebida não é desculpa! Até porque cachaça entra, verdades saem. Bruno assediou Gabriel. Foi totalmente sem noção”, detonou outra pessoa por fim, saindo em defesa de Gabriel Santana.