AS 30 ATLETLAS FEMENINAS MAIS BONITAS DO MUNDO

 STEPHANIE GILMORE – SURF – 33 ANOS

Stephanie Gilmore é uma atleta australiana da modalidade de surf. Foi sete vezes campeã mundial. Tem uma das belezas mais lindas dos jogos olímpicos de Tóquio.Disputou pela primeira vez os jogos, mas infelizmente a australiana e multicampeã mundial foi eliminada nas oitavas de final para a sul-africana Bianca Buitendag. Pela idade ainda vai decidir se em 2024 irá disputar novamente as olimpíadas. Tomara que sim né, para alegria de todos nós que a admiramos.

JANJA GARNBRET – ALPINISMO – 22 ANOS

Janja Garnbret é uma alpinista eslovena e esportiva que ganhou vários eventos de escalada em boulder. Ela é considerada a melhor escaladora competitiva do mundo. Em 2019, ela dominou a Copa do Mundo de boulder resolvendo 74 problemas de 78 e vencendo todos os eventos ao longo da temporada.Este feito nunca havia sido alcançado antes na história da escalada competitiva. Sua beleza e sorriso poderá ser vista nas olimpíadas já que disputará as competições de alpinismo esportivo nas categorias velocidade e Bouldering.

PRISCILLA ANDREIA STEVAUX – CICLISMO – 27 ANOS

Priscilla Andreia Stevaux Carnaval é uma ciclista de BMX brasileira. Essa é a segunda olimpíada dessa Paulista de Sorocaba. Mas o que está chamando a atenção é a beleza estonteante. Nunca na história dos jogos olímpicos tivemos uma procura tão grande  para assistir essa modalidade. Por que será? Obrigado Priscilla por fazer esse esporte crescer tanto de telespectadores. Ela já se despediu dos jogos olímpicos de Tóquio ficando nas quartas de final. Esperamos ela em Paris em 2024.

ROSAMARIA MONTIBELLER – VÔLEI – 27 ANOS

Rosamaria Montibeller é uma jogadora de vôlei brasileira. Vem brilhando em Tóquio e ajudando o Brasil a chegar mais longe no vôlei feminino. Além de chamar atenção pela sua habilidade,essa ponteira de 1,85m, atrai olhares pela sua beleza. Ela recebeu propostas para ser modelo, mas preferiu seguir o seu sonho de ser jogadora profissional. Podemos ver no seu perfil no Instagram fotos da época que era modelo com alguns lindos ensaios. Vale a conferida.

TATIANA WESTON-WEBB – SURFE – 25 ANOS

Tatiana Guimarães Weston-Webb é uma surfista profissional brasileira que está na World Women’s Championship Tour. A gaúcha é casada com o também surfista Jessé Mendes e vive no Havaí. Ela compete na mesma categoria que o marido e atraiu as atenções não só pelas manobras radicais dentro d’água, mas fora dela com sua beleza praiana. Infelizmente foi eliminada pela japonesa Amuro Tsuzuki e voltou para a casa sem a sonhada medalha nos jogos olímpicos de Tóquio.

NAOMI OSAKA – TÊNIS – 23 ANOS

Naomi Osaka é uma tenista profissional japonesa.Nascida no Japão é filha de pai haitiano e mãe japonesa. Por causa dessa mistura foi considerada uma das asiáticas mais bonitas. Em 2018, Naomi tornou-se a primeira japonesa a ganhar um torneio Grand Slam de simples, ao derrotar a americana Serena Williams na final do US Open daquele ano. Na quadra, Osaka tem um estilo de jogo agressivo com um saque poderoso que pode chegar a 200 km/h.

GABI RONCATTO – NATAÇÃO – 23 ANOS

A nadadora brasileira, nascida em São Paulo, ela também marcou presença nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, aos 17 anos de idade, sendo uma das mais jovens da delegação brasileira. Iniciou sua carreira em Santos, no litoral do Estado, é formada em Direito e sargento da Marinha. Ela chama atenção pela sua beleza exuberante e sorriso encantador. Tem duas medalhas: uma em Toronto 2015 e a outra em Lima 2019. A atleta disputou a medalha no revezamento 4×200 livre em Tóquio.

KATIE LEDECKY – NATAÇÃO – 24 ANOS

Kathleen Genevieve Ledecky é uma nadadora norte-americana. Ela ganhou cinco medalhas de ouro olímpicas e 14 medalhas de ouro em campeonatos mundiais, a maior marca na história de uma nadadora. Além de recordes históricos e medalhas, é considerada uma das atletas da natação mais bonita da atualidade. Ledecky também foi nomeada pela Associated Press como a atleta feminina do ano em 2017.O sucesso de Ledecky lhe rendeu o prêmio de nadadora do ano em 2013, 2014, 2015 e 2016. Um fenômeno.

CAMILA BRAIT – VÔLEI – 32 ANOS

Camila de Paula Brait  é uma jogadora de vôlei brasileira. Ela é a linda líbero da seleção de vôlei feminino do Brasil. Camila, que decidiu abandonar a seleção em 2016, mas que sua maior motivação para voltar às quadras foi o nascimento da filha, que a presenteou com ânimo extra. “Depois que a Alice nasceu eu tive uma maturidade, me deu um ‘up’.Quero que minha filha me veja no pódio”. Nós também queremos vê-la no pódio com sua beleza.

SHELLY-ANN FRASER- ATLETISMO – 34 ANOS

Shelly-Ann Fraser é uma velocista jamaicana, bicampeã olímpica e tetracampeã mundial dos 100 m rasos. Entre Jogos Olímpicos, campeonatos mundiais e campeonatos mundiais em pista coberta, ela tem um total de 18 medalhas, doze delas de ouro. Conhecida na Jamaica e no meio do atletismo internacional pelo apelido “Pocket Rocket”. É uma das atletas mais bonitas da Jamaica e da América Latina. Gosta das horas de descanso para ouvir um Reggae para descontrair. É casada e tem um filho.

SUE BIRD – BASQUETE – 40 ANOS

Suzanne Brigit Bird é uma jogadora de basquete profissional americana  e atualmente é a jogadora mais velha da Associação Nacional de Basquete Feminino (WNBA). Bird é considerada uma das maiores jogadoras da história da WNBA. Carregou a bandeira dos EUA na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.Foi considerada uma das atletas do basquete americano e mundial mais bonitas.Bird assumiu publicamente como lésbica em2017 e está namorando a jogadora de futebol Megan Rapinoe.

NATHALIE MOELLHAUSEN – ESGRIMA – 35 ANOS

Nathalie Moellhausen é uma esgrimista ítalo-brasileira, filha do alemão Philippe Moellhausen e da estilista ítalo-brasileira Valeria Ferlini. Agora sabemos de onde vem tamanha beleza dessa atleta. Depois de conseguir a nacionalidade brasileira, despertou o interesse de representar o Brasil nas competições. Em 2019 ela conseguiu uma inédita medalha de ouro para o Brasil, ao se consagrar campeã do Campeonato Mundial de Esgrima, na Hungria. Infelizmente não veremos mais a beleza dela pois foi eliminada pela italiana Rossella Fiamingo.

BRUNA TAKAHASHI – TÊNIS DE MESA – 20 ANOS

Bruna Takahashi é a representante brasileira no tênis de mesa em Tóquio.Iniciou seu treinamento com a ex-atleta olímpica Monica Doti no Clube Japonês ACREPA. Aos 15 anos, Bruna Takahashi foi a atleta mais jovem do Time Brasil no Rio 2016. Além de chamar a atenção pelas suas habilidades, sua beleza e seus olhos azuis são alvos de admiradores em todo o Brasil e no mundo. Ela encerrou a sua participação nos jogos sendo derrotada pela equipe de Hong Kong.

FERNANDA GARAY – VÔLEI – 35 ANOS

Fernanda Garay é uma jogadora de vôlei brasileira que atua como ponteira. Em 2019, recebeu o prêmio de 2ª Melhor Ponteira do Campeonato Sul-Americano de Clubes. Podemos ver suas habilidades e beleza nas quadras das olimpíadas de Tóquio 2020.

Titular absoluta no time do Técnico José Roberto Guimarães , a musa deixa os marmanjos babando toda a vez que ataca. Veremos ela mais uma vez em quadra, já que a seleção avançou para as semifinais da competição olímpica.

SIMONE BILES- GINÁSTICA ARTÍSTICA – 24 ANOS

Simone Biles é uma ginasta profissional dos Estados Unidos. É a ginasta mais condecorada na história do seu país em mundiais. Em 2016, foi incluída na lista de 100 mulheres mais inspiradoras e influentes. Dona de uma beleza única, seus passos e giros são de uma beleza e inspiração para todos.Biles teve um problema psicológico e não participou de muitas provas mas no último dia de ginástica foi para o palco e conseguiu a medalha de bronze na trave.

JUCIELEN ROMEU – BOXE – 25 ANOS

Ela já chama atenção quando está no ringue pela sua força mas a sua beleza já está dando o que falar. Seu atributo físico e seu carisma já estão dando verdadeiros nocautes nos seus fãs em todo o Brasil e no mundo. Infelizmente para a nossa tristeza ela já foi eliminada dos jogos olímpicos de Tóquio nas oitavas de final. Mas com certeza a veremos nos próximos jogos para a nossa alegria. Que venha 2024 na França.

INGRID OLIVEIRA – SALTOS ORNAMENTAIS – 25 ANOS

Crescendo no bairro carioca de Vista Alegre, Ingrid fazia ginástica olímpica no Fluminense Football Club, e foi convidada a mudar para os saltos ornamentais, que sua irmã Erica já disputava. Ela tem lugar no pódio da beleza garantido no que depender dos seus fãs. Sempre elogiada pelos seus saltos, ela começará a sua saga nas Olimpíadas de Tóquio no dia 4 de agosto. Infelizmente para tristeza de muitos ela namora o atleta Yago Bezerra, mas mesmo assim vamos torcer por ela.

 RAFAELA ZANELATTO – RUGBI – 21 ANOS

Rafaela Zanelatto, é atleta de rugby e representará a seleção brasileira de rúgbi feminino. A curitibana criou vínculos com o rúgbi, naturalmente colocado em segundo plano no país. Os valores transmitidos em campo e fora dele fizeram com que ela se apegasse e se apaixonasse. Mais tarde, mal sabia que seria considerada como uma das grandes revelações da seleção feminina. Ela se destaca não só pela competência atlética, mas pela sua beleza. Ela desfilou seus lindos cabelos loiros nos gramados de Tóquio.

 LAURA PIGOSSI – TÊNIS – 27 ANOS

Laura Pigossi é uma tenista brasileira. Em Tóquio 2020, ao lado de Luisa Stefani, conquistou o bronze, garantindo a primeira medalha da história do tênis brasileiro nos Jogos Olímpicos. Pouca gente tinha ouvido falar em Laura. O tênis já não é tão popular desde Guga Kuerten, mas a tenista pode dar uma guinada nesse cenário. Ela mostrou que não é só um rostinho bonito. Jogou com personalidade e pôde mostrar que joga tão bem quanto é linda.

BABI ARENHART – HANDEBOL- 34 ANOS

Bárbara Elisabeth Arenhart, mais conhecida como Babi é uma jogadora de handebol brasileira que joga na posição de goleiro. Foi eleita a melhor goleira do Mundial de Handebol Feminino de 2013.Babi é uma das líderes da seleção feminina de handebol. É uma das musas dos jogos olímpicos de Tóquio 2020.Foi destaque em alguns jogos salvando bolas incríveis. Infelizmente a seleção brasileira foi eliminada dos jogos.Tivemos o privilégio de ver a beleza dessa super goleira.

TANDARA CAIXETA – VÔLEI – 32 ANOS

Tandara Alves Caixeta é uma jogadora de vôlei do Brasil. Atua como oposta da Seleção Brasileira.. Tandara é considerada uma das atacantes com maior potência no Vôlei Mundial, conseguindo atingir em seus ataques mais de 106km/h. Além dessa potência nas quadras, ela é considerada uma potência fora dela. Sua beleza inconfundível fez com que ela recebesse o título de ser uma das belas jogadoras de vôlei no cenário mundial. É ela é linda mesmo não é.

CAROL GATTAZ- VÔLEI – 39 ANOS

Carol Gattaz é uma jogadora de vôlei feminino brasileira. Gattaz venceu o World Grand Prix 5 vezes, tornando-se pentacampeã. Foi também duas vezes medalha de prata nos Campeonatos Mundiais de 2006 e 2010. Devido ao bom momento em sua carreira, foi novamente convocada, após 8 anos sem representar a seleção brasileira para os jogos olímpicos. Que bom que podemos ver a beleza dela nas quadras do Japão. Com certeza será a última olimpíada da sua carreira.

REBECA ANDRADE – GINÁSTICA – 22 ANOS

Rebeca Andrade é uma ginasta brasileira.Nos Jogos Olímpicos de  2020, Rebeca fez história ao conquistar a inédita primeira medalha da ginástica feminina em Olimpíadas.Na disputa do Individual Geral ficou com a prata. Já na disputa do salto, foi medalhista de ouro, tornando-se a primeira mulher ginasta campeã olímpica do Brasil e a primeira atleta brasileira com duas medalhas em uma mesma Olimpíada. Com o a música “Baile de Favela” fez uma das melhores performances do Brasil mostrando sua beleza para todo o mundo.

LETÍCIA BUFONI – SKATE – 28 ANOS.

Letícia Bufoni  é uma skatista profissional brasileira, considerada um dos maiores nomes da história do esporte. Aos 14 anos mudou-se para a cidade de Los Angeles, na Califórnia, onde tornou-se uma skatista profissional. Além de ser a maior medalhista e vencedora da história do skate de rua no X Games. Já teve sua imagem atribuída a relacionamentos famosos. Foi apontada como affair de Neymar e Felipe Titto. É considerada uma das mulheres  mais bonitas do esporte. Infelizmente não voltou ao Brasil com medalhas.

TAMIRES DIAS – FUTEBOL – 32 ANOS

Tamires Dias é uma atleta  profissional de futebol feminino da seleção brasileira que atua como lateral-esquerda. A jogadora, única mãe da equipe brasileira, tem o desafio, como muitas outras mulheres de diferentes profissões, de conciliar a maternidade e a carreira. Nesse caminho, precisou dar duas pausas no seu sonho de jogar bola profissionalmente.

Com muita determinação e beleza, a jogadora estava nas olimpíadas de Tóquio 2020  para defender o Brasil mas infelizmente a seleção foi eliminada e voltou para casa.

EDUARDA AMORIM – HANDEBOL – 34 ANOS

Eduarda Amorim, mais conhecida como Duda, é armadora titular da seleção. Em eleição feita pelo site Handball Planet, um dos mais importantes na modalidade, Duda foi eleita como a melhor jogadora do mundo da década. Nesta mesma votação, através do voto popular, Duda foi considerada a melhor defensora dos últimos dez anos. Além de ser uma craque, ela também bate um bolão no quesito beleza. Foi considerada uma das musas do handebol nos jogos olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

MARTINE GRAEL – VELA – 30 ANOS

Martine Grael é uma velejadora brasileira. Filha do bicampeão olímpico Torben Grael, começou a velejar aos quatro anos de idade. Nesses jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Grael conquistou a medalha de ouro e tornou-se bicampeã olímpica, alcançando a mesma marca de seu pai. Sua beleza e excelente performance foi vista por todos no mar do japão na classe 49er FX:” É uma honra participar desse seleto grupo de atletas, e sem dúvidas acho que mais para frente virão outras mais” exaltou Martine. Nós esperamos ansiosos.

PAMELA ROSA- SKATE – 22 ANOS

Aos vinte anos, venceu seis medalhas do X Games, incluindo duas de ouro. Pâmela competiu no Street League Skateboarding em 2019 em Londres, onde ficou em primeiro lugar. No mesmo ano, consagrou-se campeã da modalidade street no Campeonato Mundial de Skate em São Paulo.Os skatistas piram nas suas manobras e na sua beleza inconfundível. Infelizmente por causa de uma contusão não pode mostrar suas habilidades e foi eliminada logo nas primeiras baterias. Mas o que fica na lembrança é sua beleza nas pistas.

FLÁVIA SARAIVA – GINASTICA – 21 ANOS

Flávia Saraiva  é uma ginasta brasileira que compete em provas de ginástica artística. Conquistou inúmeras medalhas em etapas de Copa do Mundo de Ginástica Artística. Ela é uma das representantes dos novos talentos olímpicos brasileiros. Além da excelente performance, ela tem sido admirada pelas suas lindas curvas nos palcos nos jogos olímpicos de Tóquio. Flávia Saraiva concluiu a sua participação da ginástica artística feminina com o 7º lugar na final da trave. Que venha 2024.

ANDRESSA CAVALARI – FUTEBOL – 26 ANOS

Andressa Cavalari, mais conhecida como Andressinha, é uma jogadora de futebol feminino da seleção brasileira.  Atua como meia e volante no time comandado pela craque Marta. Sua garra e determinação em campo chamaram atenção de todos nos jogos olímpicos. Desfilou sua beleza pelos gramados do Japão, mas infelizmente a equipe foi eliminada e ficou sem medalha mas Andressinha foi medalha de ouro nos corações dos marmanjos. quem quiser acompanhá-la ela joga no Corinthians e disputará o campeonato Brasileiro.

 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾