Ari ouve fofoca falsa, surta e decide destruir Brisa em Travessia: “Morte?”

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna antecipa o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar na próxima semana em Travessia, Núbia (Drica Moraes) inventará que Brisa (Lucy Alves) está namorando com Oto (Romulo Estrela).

Juntos como?”, indagará Ari (Chay Suede) sendo respondido pela megera. Brisa diz que é marocagem da gente! A bicha é falsa que nem água! O que ela falou já deu pra ver que os dois estão junto! O homem se larga do exterior pra dar carona a ela de avião e tu ainda perguntas junto como? Ora! Parece leso!”, bradará a comerciante sendo apoiada pelo herdeiro. “Quero mais que Brisa se lasque!”, concluirá Ari mostrando a sua verdadeira face.

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾