Apresentadora do SBT pediu demissão após situação nos bastidores
Antes com o slogan da TV mais feliz do Brasil, o SBT também tem suas polêmicas nos bastidores. De acordo com a apresentadora Silvia Abravanel, ela ficou muito incomodada com as críticas que recebeu ao ponto de pedir demissão.
Durante uma entrevista ao ‘Programa de Todos os Programas’, no R7, a apresentadora falou de quando chamou membros da produção para a frente das câmeras no intuito de desmentir um boato. Na ocasião, ela supostamente teria faltado e deixado a equipe aguardando por ela.
Entretanto, a atitude foi vista como constrangedora para o público. “As pessoas não estão acostumadas com televisão. Elas ficaram acanhadas. Pegaram aquele pedacinho do programa e falaram que eu constrangi eles [os funcionários]. Falaram da minha adoção, falaram da minha vida pessoal”, recordou a diretora de TV.
Pedido de demissão
Diante da polêmica, a apresentadora disse que pediu para sair do programa: “Pedi demissão. Acabou o programa, saí do palco e me demiti. Falei: ‘Bota o que quiser no ar, aqui eu não volto mais’. Pegou todo mundo de calça curta”, declarou ela. Posteriormente, Silvia contou que Silvio Santos ligou para ela para lhe convencer a retornar para o programa.
Na conversa concedida a Flávio Ricco e Dani Bavoso, Silva disse ainda que começou de baixo no SBT e foi ganhando espaço pela sua competência: “Comecei bem de baixo mesmo. Já fiz tudo o que você pode imaginar, passei por todos os estágios. Lá ninguém dá colher de chá, não”, contou ela.
“Fiz questão de estar no mesmo patamar que todo mundo. Sou formada em veterinária, estava ali para aprender”, acrescentou a apresentadora atual do Sábado Animado.