Após sᕮxo oral em cima do palco, famosa perde o pudor, abaixa as calças no meio de avião e vídeo é exposto

VÍDEO: A famosa protagonizou uma verdadeira polêmica ao baixar as calças no meio do avião

Uma famosa cantora tem roubado à cena nos últimos meses. Acontece que a estrela tem se envolvido em uma série de polêmicas que, consequentemente, tem movimento a web e deixado seu nome na lista de assuntos mais comentados.

Inicialmente, a cantora causou um alvoroço ao receber sᕮxo oral no meio do palco. Agora, ela tomou outra atitude ousada e dentro de um avião.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique ligado

A cantora trata-se de MC Pipokinha, funkeira que tem virado assunto nos últimos tempos. Na cabine de um avião, a famosa sentou no lugar do piloto para fazer vídeos e fotos, tomando uma atitude ousada e que o piloto não esperava. O fato é que ela abaixou a calça e mostrou o bumbum. “Rapidinho, moço”, disse.

Na ocasião, o piloto até tentou impedir. “Não, não, não. Não pode não”, rebateu o profissional. Porém, Pipokinha ignorou e, com o bumbum a mostra, fez pose para tirar fotos. Diante o climão, ela tentou brincar com a situação. “Estou de shorts, achou que eu estava pelada, né?”, comentou a cantora.

MC Pipokinha fez sᕮxo oral no palco?

Recentemente, uma fã que estava acompanhando o show da funkeira, protagonizou uma situação que virou um verdadeiro escândalo. Acontece que ela subiu no palco, fez pole dance para a cantora, tirou a roupa e fez um sᕮxo oral nela para todo mundo ver, durante a apresentação da famosa.

Após o ocorrido, os fãs ficaram revoltados com a atitude, “Isso é inacreditável, não pode ser considerado normal”, “MC Pipokinha precisa conhecer o significado de limite, isso é ridículo e absurdo”, “Fico imaginando uma criança na internet se deparando com um vídeo desses. Esse mundo está perdido mesmo”, disseram alguns internautas no Twitter.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾