Após se relacionar com modelo trans, Mbappé engata novo namoro

Mbappé teve mais uma relação revelada pela imprensa internacional. O novo namoro surge após o romance do jogador com Ines Rau

Ao que tudo indica, o romance entre Mbappé e Ines Rau ficou para trás, igual ao título da França na Copa do Mundo 2022. De acordo com a imprensa internacional, o jogador já tem um novo amor. A revelação do namoro aconteceu após o atacante ter sofrido ataques racistas e xenófobos devido ao envolvimento com Ines.

Segundo o site “Marca”, Mbappé estaria namorando a belga Rose Bertram, de 28 anos. Assim como Ines, a jovem também é modelo e já trabalhou para diversas marcas famosas, como: H&M, L’Oreal e Agent Provocateur. os dois teriam, inclusive, se conhecido em um desfile de moda em Paris, onde o jogador mora em uma cobertura milionária.

Outra coincidência que ligou os dois foi que Rose estava em um desfile no Catar um dia antes da final. Segundo a mídia francesa, ela torceu para Mbappé na final da Copa do Mundo 2022 no estádio.

Quem é a nova namorada de Mbappé?

Rose Bertram, 27, nasceu na Bélgica. Filha de pai belga e mãe cabo-verdiana, a jovem entrou para uma agência de modelos aos 13 anos. Desde então, sua carreira só despontou. Mbappé não é o único jogador de futebol com o qual a modelo se relacionou.

Ela teve um relacionamento com Gregory van der Wiel, holandês que atualmente joga pelo Toronto. Os dois namoraram por oito anos, se separaram há apenas cinco meses e têm dois filhos juntos. “Ele é o pai dos meus filhos e eu lamentaria muito se nos separássemos de uma maneira ruim”, disse Rose. Veja mais

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾