Após PSOL pedir prisão de Bolsonaro, filho "zero dois" se manifesta: 'quiseram matá-lo, agora prendê-lo'

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL), filho “zero dois” do ex-presidente Jair Bolsonaro, criticou o pedido de deputados do PSOL para uma prisão do ex-chefe do Executivo, apresentado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Nas redes sociais, Carlos publicou uma imagem de Bolsonaro no hospital em 2018, após ser alvo de um atentado praticado por Adélio Bispo e lembrando que o crime foi praticado por um ex-filiado da legenda.

“Ontem antigo partidário do PSOL tentou assassinar Jair Bolsonaro, hoje o Partido Socialismo e Liberdade, braço do PT, quer prendê-lo! É tudo coincidência!”, criticou o parlamentar carioca.

O deputado federal Marco Feliciano (RJ) também criticou o pedido, dizendo que o partido quer chamar atenção e afirmou que não não haverá consequências relevantes. “O PSOL sendo PSOL. São oportunista que judicializam tudo buscando holofotes. O efeito deste pedido é semelhante a picada de uma formiga num elefante”, disparou Feliciano.

O PSOL entrou com um pedido no STF pedindo que Mores determine a prisão preventiva do ex-presidente, alegando que ele insuflou um rompimento democrático ao atacar urnas eletrônicas e incentivar manifestações. O ex-presidente, que está em Orlando, nos Estados Unidos, ainda não se manifestou sobre o caso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾