Após live expondo podres, Deolane Bezerra ataca ex-peões de A Fazenda: "Flopadinhos"

Deolane Bezerra ataca ex-peões de A Fazenda nas redes sociais e manda recado direto após live polêmica expondo podres do programa

Na tarde desta quinta-feira (08), Deolane Bezerra voltou a polemizar nas redes sociais ao enviar um recado para seus ex-colegas de confinamento em A Fazenda 14. Mesmo após desistir do reality show rural, a advogada mostrou que continua com as inimizades que adquiriu dentro do programa.

A princípio, ela revelou que não irá dar palco às provocações que vem recebendo na web: “Ai, meu Jesus, viu? Acordei, estou me atualizando das fofocas. Homem, crê em Deus, vai orar, pelo amor de Jesus! Que dia? Quando? Atenção, peões: não irei responder vocês”.

Sem papas na língua, ela ainda debochou do engajamento dos famosos, dizendo que eles estão mais apagados na mídia após o reality do que antes de entrarem. “Vocês estão fraquinhos, flopadinhos. Estão piores do que quando entraram na ‘Fazenda’. Não vale a pena responder. Não vale”, detonou.

Durante a tarde, Deolane também aproveitou para pedir votos para Bia Miranda, que continua no reality em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Mesmo após fazer uma live expondo os podres do programa, ela resolveu puxar um mutirão para a amiga e dividiu opiniões.

“Uma menina humilde, guerreira e que não tem vergonha da sua história essa é você @biamiranda! A sua vitória é a minha! Peço encarecidamente a Todos vocês que torciam por mim que votem na Bia! Vamos pra cima, o jogo para ela não acabou!”, escreveu a advogada.

ATACOU DIRETOR DE A FAZENDA

Deolane Bezerra não poupou Rodrigo Carelli durante sua transmissão ao vivo para expor os podres de A Fazenda 14, realizada na noite desta quarta-feira (07). Direta, ela detonou o diretor do reality show e lhe alfinetou o comparando com Boninho, responsável pelo Big Brother Brasil na Globo.

“A Fazenda é a maior mentira da televisão brasileira, Carelli pra você ser um Boninho vai demorar muito viu, aprende”, começou a advogada. Em seguida, ela frisou que o veterano não esperava receber negativas da famosa dentro do confinamento ou muito menos a união de todos os seus familiares.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾