Após lesão de Calleri, São Paulo mira contratação de ex-centroavante do Santos avaliado em R$ 27 milhões –

No final de semana, o São Paulo foi atingido por dois ‘baques’, o primeiro foi a derrota em pleno Morumbi, no Campeonato Paulista, para o time do São Bernardo por 1 a 0. Já o segundo, e mais preocupante, foi a lesão de Calleri. Vale lembrar que o argentino, camisa 9 e um dos principais jogadores do elenco, sofreu uma entorse no tornozelo e deve ficar afastado dos gramados por um bom período.

Ainda citando o ‘gringo’, com a lesão do atleta, nesta terça-feira (28), o Tricolor partiu com tudo e ‘agitou’ o mercado da bola. Isso porque, segundo apuração do jornalista Jorge Nicola, o Soberano estaria tentando uma ousada negociação com uma revelação do Santos: trata-se de Kaio Jorge. Sendo assim, a seguinte notícia veio à tona.

“Posso revelar que o time paulista já está com tudo procurando um novo atacante e realizou uma sondagem pelo Kaio. A equipe perdeu Calleri e Erison, ambos por lesão, e já age rápido em busca de um substituto. O centroavante viria por empréstimo até o final da temporada atual”, afirmou a fonte em questão.

Por fim, voltando a falar sobre o Paulistão, em um duelo decisivo para confirmar o primeiro lugar do grupo B, neste domingo (5), o Tricampeão Mundial encara o Botafogo-SP, às 16h, fora de casa, no Estádio Santa Cruz. Um triunfo é crucial para o time de Luan e companhia seguir firme na busca por mais um título estadual.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾