Após falsificar exame de DNA, Ben é desmascarado, o juiz toma de conta do caso e revela que Jenifer é filha de Théo: “sua mentirosa”

O mistério por trás da paternidade de Jenifer (Bella Campos) renderá uma reviravolta inesperada nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque Ben (Samuel de Assis) agirá de forma criminosa e falsificará o exame de DNA de Jenifer para  que ele seja o pai da estudante e não Théo (Emílio Dantas).

A princípio, para evitar o sofrimento de Sol (Sheron Menezzes), que sabe que há chances de sua filha ser fruto de um estupro sofrido por Theo, Ben arquitetará para que o resultado dê positivo para ele. Com esse plano, o personagem de Emílio Dantas nunca saberia que é o pai biológico de Jenifer e Ben evitaria que Sol sofresse com a verdade.

Por outro lado, de acordo com informações do Notícias da TV, uma auditoria interna no laboratório determinará que todos os exames sejam refeitos porque houve um problema no sistema da empresa. O DNA de Jenifer será invalidado e todos precisarão realizar um novo teste, juntos, em um estabelecimento indicado pelo juiz.

Em cenas seguintes, na hora do resultado, o juiz revelará diante de todos que Theo é o pai biológico de Jenifer. O vilão vibrará de alegria. Jenifer, porém, ficará furiosa e chegará a chamar sua mãe de mentirosa. Ben avisará que Jenifer continuará sendo sua filha, mas a garota, revoltada, sumirá da vista dos dois.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾