Pepa não é mais treinador do Cruzeiro. O português não resistiu à sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro e foi desligado do clube. O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira. Com Pepa, saem também os outros quatro profissionais portugueses que chegaram à Toca junto dele: Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.
O novo comandante ainda não foi anunciado pela diretoria, o que deve ocorrer nos próximos dias. Até lá, os trabalhos na Toca da Raposa serão comandados por Fernando Seabra, técnico do sub-20, e Vinícius Rovaris.
Um nome que vem sendo especulado nas redes sociais é o de Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro com a Raposa e que está livre no mercado, desde Dezembro de 2020, quando deixou a Ponte Preta.
O período fora do futebol, entretanto, não significa que o profissional deixou a carreira de vez: “Ainda tenho recebido propostas, mas não muito satisfatórias, aí não tenho aceitado. Mas diante de um projeto legal, de um clube organizado, ainda irei trabalhar mais um pouco”, afirmou o treinador a O Tempo Sports.