Após Andressa Urach ter surto psicótico e oferecer e próprio filho para o sacrifício, marido pede o divórcio e a guarda da criança: “Não tive opção”

Thiago Lopes, esposo de Andressa Urach, surgiu no YouTube para comentar sobre o estado de saúde da ex-modelo. Urach não está muito bem, chegando a colocar o filho do casal em perigo. A Loira está internada há algumas semanas e seu marido relatou tudo episódios terríveis.

Thiago não está segurando as pontas e anunciou que está entrando com uma ação judicial para se separar da ex-fazenda. Segundo ele, não existe possibilidade alguma de ambos continuaram com a relação, após Andressa propor que a criança fosse sacrificada.

“Eu não tive outra opção, precisei chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar do Rio Grande do Sul para solucionar essa situação. Ela foi levada para o hospital pela ambulância. Os médicos constataram a necessidade de internação. Por isso ela está longe, não está mais ativa nas redes socais”, disse.

“Não é fácil manter um casamento assim, precisa ter muito esforço. Com o borderline já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável até um relacionamento social da Andressa, imagina um casamento!”, falou Thiago explicando melhor a situação. Adiante ele contiua:  “Por isso, eu estou ajuizando uma ação de divórcio, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos. Eu consegui gravar a maior parte das coisas que ocorreram após o surto psicótico da Andressa. A médica psiquiátrica chegou a ouvir alguns trechos, mas não inteiro

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾