Após aborto, Thaeme descobre doença na nova gravidez e o que diz emociona

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme está esperando uma filha novamente após o aborto espontâneo que sofreu no ano passado. Outra vez está passando por problemas na gravidez. A cantora foi diagnosticada com trombofilia e está com hematomas no corpo causados pelo uso diário de injeções anticoagulantes e também aspirina e revelou uma mancha no corpo em seu perfil no Instagram.

“Até agora estava levando muito, muito numa boa, mas tive que entrar com aspirina nas ultimas semanas, e mais o anticoagulante que já tomava. Começou a formar muito roxo em mim, mas por ela tudo vale a pena […] O roxo e a injeção incomodam, porém nada maior que o sonho de ser mãe”, disse ela, que descobriu a doença no início da gestação.

“Descobri fazendo exames de pré-natal, mas, antes de engravidar da primeira filha, já sabia que tinha tendência, por causa dos exames de sangue. Não voltei a usar anticoncepcional depois que descobri os fatores. Terei que encontrar outra alternativa para não ter 30 filhos”, revelou a cantora.

Ao responder se o parto será normal ou cesariana, Thaeme contou que ainda não sabe. “Deixando a vida me levar mesmo, porque queria esperar a hora dela, mas tenho receio de passar muito das 40 semanas, então estou entregando nas mãos de Deus. Que seja feita a vontade dele e que venha com saúde”, disse.

publicidade

Thaeme também falou sobre o sonho de ser mãe. “Nasci com essa certeza, desde que brincava de boneca na infância. Na adolescência, já amava bebês e estudava para passar no vestibular e conseguir trabalhar para ter minha família. Ou seja, essa vontade nasceu comigo. E a hora para isso acontecer bateu na porta ano passado. Eu sabia que era tempo de começar a tentar“, contou.

“Não tenho sentido dificuldade no palco. Tenho que me policiar para não me empolgar muito (risos). O show da Thaeme e Thiago sempre foi muito para cima e continua assim, mas tenho que segurar as pontas. Acho que a unica dificuldade é segurar a vontade de fazer xixi de 40 em 40 minutos”, contou ainda a loira.

Comente com seu Facebook