Aos 92 anos, Silvio Santos divide herança em 7, valor é exposto e patrimônio choca: bilhões”

O famoso veterano da televisão e apresentador do SBT, Silvio Santos voltou a chamar atenção dos internautas mais uma vez nesta semana. O motivo? O dono do baú se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais após ter sua fortuna completamente exposta.

Para quem não sabe, o empresário completou 92 anos de vida no final do ano. No entanto, ao contrário do que muitas pessoas pensam, o profissional já está se preparando para os próximos anos. Pode ser difícil, mas pelo o que anda se falando por aí, ele já se prepara para o dia do seu adeus.

Recentemente, Silvio Santos convocou as filhas para uma reunião e decidiu contar como ficarão as coisas depois da sua morte, uma espécie de testamento antecipado.

O apresentador, que é dono do SBT e outras empresas, tem um patrimônio avaliado em 8 bilhões de reais, de acordo com à revista Forbes. Ele também decidiu qual filha vai ficar com o que e o que vão fazer com seus negócios. Inclusive, Íris Abravanel falou abertamente sobre as questões burocráticas em torno da morte do parceiro em entrevista à revista Claudia.

“Nossa morte vai envolver grandes coisas”, falou ela, expondo o testamento do marido. “Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, acrescentou.

“Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, pontuou a primeira dama do SBT, que ainda entregou quem ficará à frente do canal de TV. “Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”, declarou ela.

HERANÇA DE SILVIO SANTOS ENVOLVE DIVERSAS EMPRESAS

Vale dizer, que a herança do famoso Silvio Santos envolve empresas como SBT, Jequiti, Baú, Hotel Jequitimar, dentre outras, o animador já teria deixado todos os valores estipulados. O que se sabe, é que por lei, 50% de tudo deve ficar para a esposa Íris Abravanel. Fora isso, o apresentador já teria deixado também cerca de 100 milhões de reais divididos para cada filha, além de empresas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾