Connect with us

Artigo

Aos 40 anos, Samara Felippo fala sobre sua primeira vez e revela medo

A atriz Samara Felippo é uma assídua usuária do Instagram e sempre posta momentos íntimos em sua conta, tanto seus quanto de suas filhas Alicia e Lara, de 9 e 5 anos, respectivamente. Ativista do movimento feminista, a atriz sempre prega a total liberdade de qualquer mulher, seja com o seu corpo ou até mesmo em suas atitudes.

Nesta quinta-feira (06/12) a atriz postou uma belíssima foto com mais um de seus textões habituais. No entanto, dessa vez Samara focou em algumas experiências que marcaram a sua vida, como sua primeira vez aos vinte anos de idade.

Samara abriu o jogo e contou que só se sentiu a vontade em perder sua virgindade após estrear nas novelas da Rede Globo, mais especificamente em ‘Anjo Mau’ de 1997, quando tinha apenas 19 de idade. A atriz deu ênfase a este primeiro trabalho que lhe rendeu seu primeiro salário na vida.

A artista relembrou todo o medo que sentiu antes de sua primeira vez: “Medo de doer. Medo de engravidar…” . Mesmo assim ela decidiu superar seu medo, pois como ela mesmo disse, foi escolha dela.

Outra lembrança da atriz na postagem foi quando aos 30 anos ela decidiu, também por vontade própria, engravidar pela primeira vez. Já a segunda filha veio sem qualquer planejamento em meio a um casamento falido, como ela mesmo diz. Para quem não se lembra, Samara era casada com o jogador da seleção brasileira de basquete Leandrinho. Os dois se separaram logo após o nascimento de Lara, em 2013.

Samara culpou o DIU pela gravidez de surpresa, mas não quis dar mais detalhes sobre o ocorrido. A atriz terminou seu testemunho agradecendo a todos os envolvidos em sua história.

Fonte

Comente com seu Facebook

Mais em Artigo