Aos 2 anos, filhinho de Marília Mendonça teve atitude que ninguém esperava e emocionou o Brasil: “Te amo”

Léo, de 2 anos, filho da eterna Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff, pegou todos de surpresa com atitude que deixou o país emocionado

Recentemente o pequeno Léo, de apenas 2 aninhos de idade, filho da cantora Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff, deixou o brasil inteiro encantado ao surgir com atitude pra lá de linda, que ninguém estava esperando. Quando muitos não estavam esperando, o pequeno surgiu e surpreendeu com palavras pra lá de encantadoras.

Acontece que m um vídeo divulgado pela avó nas redes sociais, o garoto surge parabenizando o pai por mais um ano de vida. Léo está aprendendo as palavrinhas e já está muito esperto, tanto que, no vídeo, o pequeno surge com a fala bastante articulada e faz uma linda declaração de amor ao patriarca. “Feliz aniversário, pai! Beijo, fica com Deus! Te amo muito!”, diz o filho de Marília Mendonça, no vídeo compartilhado por Zaida Huff.

A emoção rolou solta

A avó, sem dúvidas, ficou muito emocionada e não economizou nos elogios ao seu netinho: “Que fofura essa homenagem que o léozinho fez pro papai Murilo. Quase mata papai de tanto amor!”, disse a familiar do garoto na legenda do vídeo.

Nos cometários do vídeo, os fãs também se mostraram muito emocionados com a atitude do garoto: “Coisa linda”,  “Um menino tão doce!!! Eu amo essa fase de estar aprendendo a falar gente!”, “Que neném mais lindo! Falando tudo”, “Esse príncipe está muito lindo”, “Como assim o Léo já esta falando”, disseram alguns dos seguidores.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾