Ao vivo, Key é rejeitada por Gustavo e se revolta: "Não quero saber"

No ‘Mais Você’, Key Alves é rejeitada por Gustavo e fica de boca aberta com ‘fora’ que tomou do affair do BBB23.

Nesta quarta-feira (08), durante o Café com Eliminado no Mais Você, Key Alves ficou de boca aberta ao levar um verdadeiro fora de Gustavo após a eliminação do Big Brother Brasil 23: o caubói afirmou que, se pudesse voltar atrás, não formaria um casal com a atleta novamente.

Ao se deparar com o vídeo em questão, a jogadora de vôlei não escondeu a insatisfação. Em tom de ironia, ela demonstrou indignação com a rejeição e reforçou que irá visitar o affair pessoalmente para resolver as questões pendentes.

Ele tá assistindo, acredito. Gustavo, não quero nem saber, eu tô no Mato Grosso amanhã. Que isso! Não faria casal comigo, esse nenenzinho?“, disparou ela.

Apesar disso, a eliminada da semana concordou que o relacionamento atrapalhou o jogo no reality show: “Eu tinha medo de ele não conseguir mostrar o jogo dele e eu o meu. E realmente foi o que aconteceu. Nos tornamos uma pessoa só. Mas foi a melhor atitude que tomamos. Não me arrependo de nada. Mas no momento ali, senti muita pressão. Depois voltei atrás pensei: é isso, to apaixonada. Acabou“.

Por fim, a morena ainda classificou o romance como “amor à primeira vista“. “Sempre acreditei no amor à primeira vista e por isso que aconteceu. Mas jamais imaginava que seria no BBB, pelo contrário. Eu falava que jamais ia namorar no BBB“, completou.

Veja:

Key reage ao ver Gustavo falando que não faria casal de novo no game… #MaisVocê#BBB23#RedeBBBpic.twitter.com/qqxmH4SWL3

— gshow (@gshow) March 8, 2023

GENTE?

Na manhã desta quarta-feira (08), durante o Café com Eliminado do Mais Você, Key Alves resolveu rasgar o verbo contra uma aliada do BBB23: a jogadora de vôlei definiu Marvvila como “planta” e não poupou críticas ao jogo da sister.

Tudo começou quando a apresentadora Ana Maria Braga perguntou à eliminada quem seriam os “legumes” da casa – apelido carinhoso para “planta“. Além de citar Amanda e Aline, a atleta mencionou a cantora, que fazia parte de seu grupo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾