Antes do atual, Camila Pitanga viveu relação lésbica, muitos nem imaginavam e agora sabemos o motivo do fim

Atriz teve relacionamento sério com artesã

Camila Pitanga e uma das atrizes mais famosas do país, por isso mesmo, sua vida pessoal também chama a atenção do público.

A artista, de 44 anos, atualmente namora com o professor de filosofia Patrick Pessoa, porém antes desse namoro Camila Pitanga viveu uma relação lésbica e muitos nem imaginavam. A atriz teve um relacionamento sério com a artesã Beatriz Coelho, que durou cerca de dois anos.

Em dezembro de 2020, Camila e Beatriz se separaram. Na época, o término foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz que afirmou que as duas seguiam ‘amigas’. “Confirmamos que a atriz Camila Pitanga e a artesã Bia Coelho não estão mais juntas há duas semanas. Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente”, dizia a nota.

Após o fim do namoro com a artesã, Camila foi muito criticada por assumir uma relação com um homem em seguida. A atriz até usou seu perfil oficial no Twitter para se “defender” e expor um dos motivos para o término, que seria a sua bissᕮxualidade. “Gente, a letra B da sigla não é de Beyoncé não, tá? Amém e sejam felizes. Eu tô!”, escreveu ela ao fazer referência à sigla LGBTQIA+.

Além disso, em entrevista ao podcast “Calcinha Larga”, no ano passado, a atriz falou um pouco mais sobre a sua sᕮxualidade.

“Cada pessoa tem uma trajetória. No meu caso, acho que me senti mais dona da minha sᕮxualidade aos 40. Da metade dos 30 para os 40 que eu compreendi que eu tinha mais possibilidades de me realizar, ter mais liberdade com o meu corpo, de também procurar referências, leituras, cursos e parceiros que me ajudassem a me desenvolver”, declarou Camila Pitanga.

NAMORO COM PROFESSOR

Camila Pitanga assumiu seu novo amor publicamente com uma publicação no Instagram. Na ocasião, a atriz postou uma foto do namorado e escreveu “Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”. No registro, Patrick aparecia usando uma roupa da cor de descrição da legenda. Os dois estão juntos há 1 ano.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾