Angélica viu filho assumir relação e reação da apresentadora impactou muitas mães

Joaquim, primogênito de Angélica e Luciano Huck, assumiu namoro

Angélica, ao lado de Luciano Huck e seus três filhos, Joaquim, Benício e Eva, formam uma linda família e muito querida pelo público. Recentemente, a loira deu detalhes sobre sua relação com a nora, a namorada do filho mais velho, atualmente com 17 anos.

Angélica assumiu, em participação no podcast Quem Pode, Pod, das atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, como lida com o ciúmes do filho

Angélica confessou: “É alguém que ele escolheu, alguém que ele gosta, eu quero que fique bem. Só fico preocupada se ela está fazendo bem para ele. Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras”.

Ao negar ser uma mãe ciumenta, Angélica afirmou: “Eu achei que seria ciumenta, mas não sei o que aconteceu. Eu fico mais preocupada com ela, como que ela vai viver isso, se ela vai ficar à vontade”, disse a esposa de Luciano Huck. A revelação da apresentadora deixou muitas mães chocadas.

Sobre a vida sᕮxual

Angélica também relembrou seu namoro com o apresentador César Filho, atualmente da Record, e afirmou ter perdido a virgindade com ele: “Com 17 anos eu perdi a virgindade [com César]. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”.

 “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível”, revelou ela, deixando as apresentadores chocadas. Angélica prosseguiu falando sobre como ele teve que conquistar seus pais para poder namorá-la:

“Ele teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família”.

“A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências”, finalizou a apresentadora.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾