Angélica expôs opinião sincera após seu filho assumir relação e disparou: “Eu não me meto”

Angélica expôs o que se sente a respeito do namoro do seu primogênito, o Joaquim

A apresentadora Angélica , eterna musa do hit “Vou de Táxi”, construiu  uma linda família com Luciano Huck, e acabou dando detalhes em relação a sua nora durante entrevista, que se trata da namorada do seu filho mais velho, Joaquim, de 17 anos.

Na oportunidade, a apresentadora confessou como lida com os “ciúmes” do seu filho. A declaração foi feita ao podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Angélica então, contou: “É alguém que ele escolheu, alguém que ele gosta, eu quero que fique bem. Só fico preocupada se ela está fazendo bem para ele. Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras”. – Declarou a musa

Ao negar que era ciumenta, Angélica afirmou: “Eu achei que seria ciumenta, mas não sei o que aconteceu. Eu fico mais preocupada com ela, como que ela vai viver isso, se ela vai ficar à vontade”, respondeu a apresentadora.

Angélica também acabou relembrando o seu namoro com o apresentador César Filho, afirmando ter perdido a virgindade com ele:  “Com 17 anos eu perdi a virgindade [com César]. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo” -Lembrou Angélica.

“Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível” -Revelou ela, deixando as apresentadoras chocadas.

A famosa também falou sobre ele ter que conquistar os seus pais para namorar com ela: “Ele teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família”.

“A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências”, -Completou a famosa.

 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾