Angélica chocou ao confirmar ter perdido a virgindade com estrela que bomba na Record e deu detalhes

Angélica voltou a ter o seu nome circulando. A esposa de Luciano Huck chocou os seus seguidores novamente ao abrir o coração publicamente e falar sobre momento bastante íntimo durante uma entrevista. A ex-contratada da Globo surpreendeu ao falar sobre sua primeira vez com a estrela da Record, César Filho.

Para quem não sabe, recentemente, a empresária foi a convidada especial do podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na plataforma do YouTube. Durante o bate-papo, a atriz e apresentadora abriu o jogo sobre diversos assuntos, como carreira, filhos, vida pessoal e outros.

Um dos momentos que chamou bastante a atenção, foi quando Angélica relembrou de seu relacionamento com César Filho, contratado da emissora Record, que atualmente comanda o Hoje em Dia. “Meu primeiro namoro sério foi com 15 anos… Ahhh, a gente vai relembrar isso, vai né..”, disse ela. Na mesma hora, Gio Ewbank questionou se era com César Filho, recebendo uma resposta positiva da esposa de Luciano Huck.

Vale ressaltar que muitos desconheciam essa relação, inclusive a própria Fernanda Paes Leme, que ficou chocada ao saber da relação entre Angélica e o apresentador da Record. “Ah é, quem namora sério com 15 anos. Gente eu não sabia juro, eu não pesquisei a vida pessoal”, confessou a famosa.

A ex-contratada da Globo também revelou que o relacionamento começou quando ela tinha 15 anos e durou até seus 21 anos de idade, ou seja, quase 7 anos ao total. Além disso, ela também relembrou a diferença de idade, afinal, César Filho já tinha 28 anos no início da relação.

Ainda durante o podcast, Angélica revelou que foi com ele que ela perdeu sua virgindade, aos 17 anos de idade. “A gente namorou um tempo, bem aquele namorico. Aí com 17 anos eu perdi minha virgindade”, relembrou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾