Andressa Suíta grávida de novo? Mulher de Gusttavo Lima explica decisão: 'Menininha para equilibrar'.

Andressa Suíta explicou a decisão de ser mãe de uma menina com Gusttavo Lima, com quem já tem dois filhos homens. Veja!

Uma nova gravidez já está nos planos de Andressa Suíta e Gusttavo Lima. A modelo, atualmente com 35 anos de idade, contou que por enquanto ainda está usando DIU para evitar a gestação, mas que isso deve mudar em pouco tempo. “Eu fico brincando muito com o Gusttavo porque quando eu falo que eu quero ele fala ‘calma’, e quando eu falo que não quero mais ele fala: ‘vamos ter uma menininha’. Então vou deixar nas mãos de Deus, na hora que for o momento certo tudo vai se encaminhar”, avisou a artista em entrevista ao colunista Léo Dias.

Mãe de dois meninos, Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4 anos de idade, Andressa assumiu que agora quer mesmo ser mãe de menina. “Pra eu montar ela o dia inteiro, deixar ela bem feminina”, avisou. “Porque lá em casa são três homens, a testosterona lá reina. E eu estou precisando de uma menininha pra dar uma equilibrada, pra dividir atenção. Porque dar atenção pra três homens não é fácil”, explicou.

Sensitiva previu gravidez de Andressa Suíta

Em março de 2021, quando Andressa Suíta ainda estava separada de Gusttavo Lima, Lene Sensitiva não só previu a volta do relacionamento dos dois, como também a nova gravidez da influenciadora. “Está próximo o anúncio da volta deles na mesma casa e também o anúncio da gravidez dela”, avisou a vidente.

Na ocasião, Lene chegou a dizer que Andressa seria sim mãe de uma menina, também fruto de seu relacionamento com Gusttavo Lima. Será que finalmente a bebê vem aí?

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾