Ana Maria Braga xingou homem na Globo e ele morreu: “você é um lixo”

Uma das melhores apresentadoras do Brasil, Ana Maria Braga conquistou um público fiel por décadas de credibilidade, simpatia e bom humor no Mais Você, que está na Globo há décadas. Apenas uma vez ela usou seu espaço para atirar em um homem ao vivo, para todo o país. Em 2008, Susana Vieira passou por um rompimento no casamento com o empresário Marcelo Silva, a quem sua ex-namorada acusou de agressão, provando que ele havia traído a atriz com a ex. O fim do relacionamento foi turbulento e ele passou a aparecer em vários programas de TV para falar sobre o relacionamento.

“Você é um lixo”, disse Ana Maria Braga

A Ana Maria, que é muito amiga da Susana Vieira, não gostou muito disto. Com a permissão da Globe, ela explodiu o empresário vivo e disse poucas coisas boas para ele. “Quero falar sobre Marcel, que acho que tem coisas que as pessoas não deveriam fazer com os outros. Esse cara Marcelo Silva, que é o ex, nem vou dizer marido, parceiro da minha amiga Susana Vieira, tá por aí fazendo de gostoso e agora diz que vai se casar com a moça que o denunciou por agressão e se chama Susana Vieira, esse cara é uma fraude”, criticou a loira que o rapaz estava usando Susan para ganhar fama.

A ‘Mãe’ Louro José continuou: “Esse cara vai em todos os programas de TV para ficar bem, para dizer que ‘gosta da Susana e não sei o quê’. Você é um canalha, meu filho, tentando se apresentar às custas dos outros. “Você não pode fazer isso, é lixo!” Você é um lixo! Total lixo e eu gostaria muito de pedir aos meus amigos e moderadores de outros canais para não dar um espaço a este infeliz, pois eles realmente o querem em detrimento dos outros.’ Na época, o caso recebeu muita atenção porque mesmo no dia em que xingou Marcelo, Ana Maria Braga disse a seguinte frase: “Se ele sumir da Terra, é uma coisa boa. Ele é um aproveitador, fingindo gostar de outra pessoa apenas para ganhar dinheiro.” Menos de um mês depois, ele foi encontrado em seu apartamento. O vídeo do apresentador se tornou viral e ainda está no YouTube:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾