Amor Perfeito: Marê é atacada e sofre tentativa de estupro após perder o filho e o noivo para Gilda

Em Amor Perfeito, parece que as coisas não estão indo bem para Marê (Camila Queiroz). Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a vida da mocinha vira completamente de cabeça pra baixo após perder seu filho Marcelino (Levi Asaf) e seu noivo Orlando (Diogo Almeida) para Gilda (Mariana Ximenes). A vilã conseguirá entrar na briga pela adoção de Marcelino e sairá em vantagem ao comprar o juiz de menores. 

O magistrado permitirá que o menino fique morando com a rival de Marê enquanto processo de adoção tramita na justiça. É aí que Orlando passará a frequentar a casa de Gilda para visitar Marcelino. Então, ela irá propor que os dois se casem para facilitar a adoção da criança. Mesmo apaixonado pela filha de Leonel, Orlando aceitará o pedido para proteger Marcelino dela.

No momento em que estará desiludida, principalmente por não ter o respeito das pessoas da cidade pequena, ela terá um encontro marcado para conversar com Orlando, mas acabará dando de cara com Gusmão (Mario Hermeto). Ele partirá para cima da jovem e não terá absolutamente nenhuma pena de iniciar um jogo doentio de humilhação e em seguida tentará estuprá-la, em um momento sozinha onde estará andando numa estrada escura.

O homem não pensa duas vezes e tenta arrancar a roupa da mulher, que fica desesperada, mas consegue escapar. Enquanto isso, Gilda continua tentando conquistar o médico, que a rejeita a cada instante e provando que só se casará com ela para ficar perto e proteger Marcelino. Portanto, ele ficará preocupado ao perceber o sumiço de Marê e sairá a procura da amada, mas acaba a encontrando quase sem roupa, toda rasgada e sai correndo para salvá-la.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾