Os dias de descanso e tranquilidade de Gilda (Mariana Ximenes) estão chegando ao fim e uma reviravolta vai marcar os próximos capítulos de Amor Perfeito.
Foto: RD1
A megera acaba conseguindo uma lista dos nomes dos jurados do julgamento de Marê (Camila Queiroz) para tentar se dar bem, mas não conta com uma situação.
Notícias relacionadas
Público vai à loucura com cena de Tatá Werneck e Rafa Vitti em ‘Terra e Paixão’
‘Vai que Cola’ vira exemplo de estrelismo tóxico e da reação lenta da Globo
Em crise, SBT faz nova mudança na programação e tira dois programas do ar
Isso porque a vilã nem desconfia que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo e, nesta semana, recupera a memória e lembra de tudo o que aconteceu.
O pai da mocinha fica arrasado ao tomar conhecimento de que a ex ficou com toda sua fortuna após sua suposta morte e não pensa duas vezes antes de mudar a situação.
Tudo vem à tona quando ele descobre que a golpista forçou Érico (Carmo Dalla Vecchia), em meio a chantagem, a confirmar a veracidade de um falso testamento.
No entanto, agora que está sem medo do que a bruaca possa fazer, o advogado revela a Marê que o documento, na verdade, não é válido.
Amor Perfeito: Leonel flagra traição
Mas o que eles não esperam é que Gilda quase descobre que Leonel está vivo. Ao ir na irmandade para entregar as roupas de Marcelino (Levi Assaf), a ruiva ouve a voz do ex-marido.
Ela ainda tenta ver se realmente é ele que está no local, mas o garoto disfarça. Passada a situação, Marê alerta o pai sobre a traição da megera.
O empresário some da irmandade e descobre que a filha estava certa e que Gilda tinha um caso com Gaspar (Thiago Lacerda) desde sempre, ao flagrá-los juntos.
https://www.terra.com.br/diversao/tv/amor-perfeito-mare-descobre-a-verdade-por-tras-de-testamento,df7db3b5c4cd60da1053edff4784e5bczruhf3xs.html?utm_source=clipboard