Amigos e familiares de Thayani Garcia Silva prestaram homenagens nas redes para a médica morta em uma tentativa de assalto em Maringá, no noroeste do Paraná. A jovem, de 27 anos, tinha acabado de chegar na casa de um parente neste sábado (16), quando foi surpreendida pelos criminosos. A moça levou um tiro no tórax e não resistiu.
Nas redes sociais, amigos e familiares lembraram da Thayani e pediram por justiça. “Por que você minha princesa, que dor é essa , quanta maldade nesse mundo, nossa pimentinha linda”, escreveu uma familiar.
“Hoje nossa família acordou na dor da partida prematura de uma pessoa que estava dedicando sua Vida a cuidar dos outros. Thayani Garcia que Deus lhe receba de braços aberto e conforte o coração de todos nós”, escreveu outra parente.
Médica de Maringá é assassinada em tentativa de assalto
Uma médica foi assassinada neste sábado (16) durante uma tentativa de assalto em Maringá, no Noroeste do Paraná. Thayani Garcia Silva, de 27 anos, levou um tiro no tórax, e o primo, que está internado, foi baleado no peito.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a médica tinha estacionado o carro em frente a casa de um familiar, quando pessoas armadas apareceram no local e anunciaram o assalto. Thayani tentou fugir, mas foi baleada, dirigiu por alguns metros até invadir com o carro uma casa da vizinhança.
O primo foi atingido quando ouviu os disparos e correu para tentar salvar a médica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e tentou socorrer Thayani, mas ela não resistiu e morreu no local.