Alexandre Pato divulga notícia sobre Patrícia Abravanel, deixa recado e confirmação: “É inegável”

Pato expõe notícia sobre Patrícia Abravanel com recado: “Inegável”

O jogador Alexandre Pato, que vive uma relacionamento de alguns anos com Rebeca Abravanel, utilizou suas redes sociais, na última segunda-feira (07), para compartilhar uma notícia sobre Patrícia Abravanel e deixar um recado.

Em seu perfil no Instagram, o atleta divulgou uma matéria feita pelo colunista Fefito, no portal ‘Uol’, onde ele deixa sua opinião sobre a participação da apresentadora no Programa Silvio Santos.

O título da matéria já mostra que o conteúdo é de elogios ao como Patrícia Abravanel está levando a atração do pai, que agora também conta com seu nome: “É inegável, Patrícia Abravanel rejuvenesceu o Programa Silvio Santos”, comentou Fefito.

Alexandre Pato decidiu compartilhar a matéria em seus stories, e aproveitou para dar os parabéns para sua cunhada: “Que top, parabéns Pati”, declarou o marido de Rebeca Abravanel.

Mudanças no SBT

A atração agora leva o nome de ‘Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel’, e muito se fala de que o veterano não irá mais voltar ao comando, graças ao grande sucesso de sua filha.

Muitos telespectadores imaginavam que o sucessor de Silvio Santos seria Celso Portiolli, e no início, sentiram que a herdeira não seria a pessoa correta para substituir o pai.

Porém, ao longo dos meses, Patrícia Abravanel foi ganhando o carinho de todos, principalmente da plateia, e hoje é um dos principais nomes para seguir honrando o nome do veterano.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾