Acampamento em Brasília recebe cerca de 25 caminhões e tratores, VEJA VÍDEO

Veículos chegaram ao Setor Militar Urbano nesta segunda e se juntam aos cerca de 100 caminhões que já estavam na região

Ao menos seis veículos de carga e 17 tratores chegaram ao acampamento no Setor Militar Urbano (SMU), em Brasília, na tarde desta segunda-feira (14). O reforço (veja no vídeo acima) se junta aos pouco mais de 100 caminhões que já estavam no assentamento, localizado a 8km do Congresso Nacional.

Os manifestantes contestam o resultado da eleição presidencial e pedem a prisão do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Os novos veículos chegaram por volta de 16h20 e foram recebidos com uma passeata. O grande volume de veículos, incluindo muitos carros de passeio e caminhonetes, ocupa estacionamentos improvisados em terrenos vazios nos arredores.

Militares da Polícia do Exército cuidam do trânsito na Avenida do Exército, que passa em frente ao Quartel General da corporação.

Os ambulantes retirados na manhã do último sábado também voltaram. Há pessoas vendendo guarda-chuvas, capas de chuva, carrocinhas de pipoca e barracas de pastéis e de churrascos, além de tendas que ofertam roupas, mochilas e bonés de estilo militar.

Na manhã de sábado, fiscais do Governo do Distrito Federal fizeram uma operação com apoio da Polícia do Exército para retirar os vendedores irregulares da região.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾