Abalada, Helen Ganzarolli, do SBT, expõe do que foi vítima, aciona Justiça e assume: “Não estou bem”

Helen Ganzarolli revelou ter sido vítima de golpe do ex-namorado, César Henrique

Nesta terça-feira, dia 18, Sonia Abrão exibiu uma entrevista com Helen Ganzarolli, na RedeTV!. Contratada do SBT, a famosa revelou ter precisado acionar a Justiça, após um desfalque financeiro.

Segundo a própria famosa, ela teria sofrido um golpe do ex-namorado, César Henrique. Apesar de não ter revelado a quantia, o programa A Tarde É Sua apontou que a musa possa ter perdido cerca de R$ 2,5 milhões.

Durante a entrevista, Helen Ganzarolli confessou estar muito abalada com a situação e com o prejuízo em sua conta bancária. “Eu fui, eu cobrei, esperei, mas meu advogado está tomando as providências”, contou a famosa para Sonia Abrão.

“Não estou bem, não esperava e isso está só se agravando. Foi um golpe e eu sou uma vítima. Eu sempre trabalhei honestamente, sempre procurei andar na linha e isso tá me fazendo mal a cada dia, mas tenho certeza que vou conseguir me reerguer”, disse.

Helen Ganzarolli, vale ressaltar, está no elenco do Programa de Silvio Santos. A atração vem sendo apresentada por Patrícia Abravanel aos domingos.

Quem está no comando do SBT?

Daniela Beyruti, uma das filhas do dono da emissora, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, ela é quem está dando as principais ordens no canal. No entanto, mesmo afastado, o pai, Silvio Santos, continua mantando a palavra final.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾