A verdade o que aconteceu com o rosto da cantora Paula Fernandes?

  A  Paula Fernandes compartilhou os detalhes de sua última cirurgia plástica no rosto. Nos bastidores da gravação do DVD de Thiago Aquino em El Salvador na quarta-feira (16/11), Sertanega relata que alisou olheiras para aliviar 10 anos de cansaço.  “Faço tratamentosFaço um pouco de tonificação nos olhos para me livrar de dez anos de cansaçoNunca fiz nenhum procedimento invasivo, mas estou muito relaxado. Estou feliz, estou aliviado, disse Leo Dias, colunista do “Metrópoles”.

Paula Fernandes, uma famosa beleza da internet e atleta de manutenção do corpo, compartilhou como ela equilibra sua vida pessoal e profissional.  “Meu projeto 11:11 ficou em lugar em São Paulo. Consegui equilibrar minha vida pessoal e profissional. Passei por uma fase que ia fazer 30 shows em um mês. Tive uma infecção urinária e hoje consegui. para equilibrá-lo. Não me arrependo de nada que fiz, mas agora estou alcançando o sucesso e estou no meu melhor”, disse o artista, cuja boa forma é fruto de sua dedicação.

Paula Fernandes também falou sobre ter sido convidada para participar do DVD de Thiago Aquino. “Ele foi muito simpático e me surpreendi com o convite. Meu primeiro Arusha foi composto por Paola Fernandez e estou muito feliz com as mixagens. Sou um jovem veterano. Fui para um estágio com compositores e íamos. gravar a música é ‘Despertador’, uma das minhas músicas”, disse.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾