A situação que esposa de William Bonner entregou que precisará concluir com Bia Bonemer, filha do âncora.

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, abriu o jogo sobre o que aconteceu com sua enteada

William Bonner é âncora do telejornal mais assistido do Brasil, o “Jornal Nacional”, na Globo, sendo considerado um dos maiores da história da televisão.

Para quem não sabe, após mais de 25 anos de casamento com Fátima Bernardes, mãe de seus três filhos, atualmente o famoso está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Muito ativa nas redes sociais, no último domingo (26), Natasha expôs no Instagram uma situação que passou ao lado da enteada, a filha de William Bonner, Bia Bonemer.

Isso porque, em 2022, William Bonner e sua família foram ao casamento de uns amigos e, quando a noiva jogou o buquê de flores, quem pegou foi Bia, rendendo boas risadas na ocasião.

Desse modo, Natasha recordou o acontecido em seu perfil, ao publicar uma foto sua ao lado de Bia Bonemer com o buquê em mãos e, na legenda, deu a entender que está querendo que a jovem se case.

Repercussão

Como esperado, o post da esposa de William Bonner repercutiu na web. Além dos vários likes e comentários de fãs e seguidores, Bia e seu pai também marcaram presença no Instagram.

Ao contrário do esperado, entretanto, a maioria dos internautas se manifestaram contra o possível casório através dos comentários: “Casa não” – Pediu um.

“Já vai casar? Ainda é cedo, curte mais a sua vida” – Aconselhou mais um. Mas houveram manifestações positivas também: “Muito bem, não deixe nada pela metade no caminho” – Declarou um terceiro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾