A revelação corajosa de José de Abreu ao entregar estrela da Globo com quem transava na hora do almoço.

Tente não se impactar ao saber quem é a atriz que o astro entregou detalhes de uma relação,

E o famoso veterano da Globo, o ator José de Abreu, que já brilhou em inúmeros folhetins do canal, também sempre chamou atenção por sua sinceridade para lidar com os seus assuntos pessoais.

nclusive, o famoso deixou o país inteiro em choque quando fez uma revelação corajosa, entregando quem era a estrela da Globo com quem ele transava na hora do almoço, durante um trabalho em que fizeram juntos.

As declarações foram feitas quando ele revelou segredos da sua vida pessoal nos livros “Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama” e “Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama”.

Dessa forma, ele falou sobre tal fato que aconteceu em 1979 durante as gravações do filme “A Intrusa” e ele revelou o nome da atriz com quem se relacionava, que é ninguém mais, ninguém menos, que a atriz Maria Zilda.

“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, disse José de Abreu.

Inclusive, Maria Zilda também já comentou sobre esse assunto, no livro intitulado “A Caçadora do Amor”, lançado em 2019, ela escreveu: “Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, disse ela.

Qual é a idade de José de Abreu?

O astro da Globo tem atualmente 77 anos de idade.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾