A Fazenda tem supertreta embalada por "Conga, Conga, Conga"

O início do reinado de Bia Miranda trouxe muitas provocações entre os grupos A e B, deboche e tensão ao reality rural

Parece que o início do reinado de Bia Miranda trouxe muito mais caos para A Fazenda 14. Enquanto, o grupo “A” comemorava de forma provocativa a vitória da dançarina, o grupo “B” também rebatia o afrontamento dos oponentes. O que resultou em uma madrugada caótica e repleta de tretas. Confira!

Entre gritos, o grupo A começou a criticar o reinado de Alex Gallete e o chamou de “péssimo Fazendeiro”. Tati não ficou calada e disparou para Bia: “Queria ir na Roça com você”. A funkeira foi contida por Thomaz, que também virou alvo dos oponentes. A Fazendeira mencionou algumas polêmicas que repercutiram sobre ele fora do reality, mas o ator não revidou.

Depois, foi a vez de Pétala confrontar Kerline sobre sua posição frente as afirmações feitas recentemente sobre seu namorado Shay. Mas, a influencer se sentiu invadida e pediu para a empresária se afastar. Com direito a plateia, o confronto gerou mais uma briga entre as peoas. “Falsa moralista”, afirmou Kerline sobre Pétala.

Após a discussão com Kerline, Pétala e Bia aproveitaram o momento para debochar de Deborah pelo uso de lentes e suas manias durante o confinamento. Incomodada com o apontamento, a atriz disse que esse não é o tipo de ofensa que deve ser feito a outra mulher.

Novamente, Tati e Bia protagonizaram uma confusão. A funkeira começou a cantar Conga, Conga, Conga, de Gretchen, em tom de deboche para a Fazendeira. Depois de ser chamada de sofrida, a dançarina rebateu: “É por isso que sou essa mulher de hoje, se você não é, problema seu”. 

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾