A Fazenda: Peões discutem após Alex reclamar de barulho causado por Thomaz e Tati durante a noite, e peoa rebate: "É gostoso&#

Alex Tati discutiram na tarde deste domingo (2) em A Fazenda 14. O motivo foi que o peão reclamou sobre a dificuldade que vem tendo para dormir por causa do barulho que ela e o companheiro Thomaz tem feito durante a noite. Alex afirmou que não consegue dormir devido às risadinhas do casal à noite, depois que as luzes se apagam.

Alex comentou sobre a situação incoveniente e falou sobre como fica irritado quando é atrapalhado na hora de dormir: “Não tira o sono da gata. Foi a primeira coisa que falei na entrevista. Alex, o que vai te irritar mais? Tirarem meu sono. B#st@ na roupa vai ficar pequeno pro que eu faço”, disse.

O barulho feito pelo casal também estaria incomodando outros participantes do programa. Durante uma conversa com alguns colegas, o peão também brincou com a situação de Tati e Thomaz: “Eu vou cortar o cabelo dela dormindo”, disse Alex, tirando risadas de DeborahMoranguinho, Bárbara e Pelé, que também estavam falando sobre o assunto.

Tati fez questão de comentar de forma irônica as declarações de Alex: “Aí você vai se ver com meu homem que tá chegando aí, de macacãozinho justinho bem gostosinho. É gostoso sim, se não fosse não teria tanta risadinha”, disse Tati, fazendo referência à roupa que Thomaz usou para a prova de fogo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾