A Fazenda 2022: Luiza Ambiel faz fofoca e entrega confusão na Record

O clima entre os peões de A Fazenda 2022 continua acirrado mesmo fora do confinamento. É o que mostra o relato feito por Luiza Ambiel para seus seguidores no Instagram. A ex-participante do reality, em 2021, narrou uma briga entre Deobrah Albuquerque, seu marido, Bruno Salomão e Alex Gallete, nos bastidores da Record, na última quarta-feira (16).

“Fofoca pra vocês aqui, vocês não vão acreditar (…) Tá o maior barraco aqui porque a Deborah e o Fofinho [Bruno] foram lá no camarim do Alex brigar”, disse Luiza explicando que a briga se deu em decorrência das últimas declarações do modelo sobre a ex-peoa.

A famosa contou também que cinco seguranças ficaram na porta do camarim de Alex para evitar que a situação se agravasse: “Tem cinco seguranças aqui embaixo, eu tô aqui esperando já faz um tempão (…) Tem cinco seguranças na porta, vocês não tão entendendo o barraco que tá aqui embaixo. Eu vi! Ninguém me contou, não. Pronto, falei!.”

Esta não é a primeira vez em que ex-peões de A Fazenda 2022 se desentendem nos estúdios da emissora. Na semana passada, Hadballa, Lucas Santos e Vini Büttel se desentenderam enquanto gravavam o programa Celeiro da Justiça, onde os eliminados de do reality participam e são julgados por personalidades da mídia.

Vini Büttel e Lucas Santos foram chamados para participar do programa. E lá, encontraram o ex-BBB 20 e Liziane Gutierrez, que foram convidados para julgar os ex-peões. Vídeos divulgados na internet mostram Hadballa partindo em direção ao ex-Carrossel e o agredindo. A situação piorou quando Vini foi apartar a briga e acabou atingido.

Büttel revidou com um soco, que abriu o supercílio de Hadbala. Em outro trecho, é possível ver o sangue escorrendo no rosto do ex-Power Couple. Também é possível ver que os dois estão no chão, enquanto a equipe da Record tenta separá-los.

A Fazenda 2022: Luiza Ambiel entrega briga entre Deborah e Alex na Record. (Foto: Reprodução/ RecordTV).

Segundo a Coluna Fábia Oliveira, do Em Off, eles derrubaram câmeras e equipamentos do estúdio da ‘Record TV’. A polícia foi acionada para conter os ânimos exaltados dos participantes.

Já a Coluna de Gabriel Perline diz que Lucas Santos foi o responsável por iniciar toda a briga, pois se irritou com as provocações de Hadbala e foi ele quem partiu para cima do ex-BBB 20. O ator teria ficado com medo ao perceber que iria apanhar de verdade e tentado fugir do confronto, sem sucesso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾