A Fazenda 14: Shayan Haghbin bate martelo sobre relação com Kerline Cardoso

Shayan Haghbin foi expulso de “A Fazenda 14” na última sexta-feira (21) e durante o quadro “Última Chance” no Hora do Faro deste domingo (23) ele assumiu que o romance com Kerline Cardoso não irá para frente fora do reality rural.

O empresário foi questionado por Rodrigo Faro sobre o futuro do seu relacionamento após ter sido eliminado por mau comportamento: “Acredito que não tem como. A gente virou muito amigo, vai continuar sendo amigo, mas como namorados não tem possibilidade. Ela não queria. A gente combina muito mais como amigos“, resumiu.

Além disso, o iraniano não quis se comprometer em apontar Kerline como favorita: “É muito difícil, porque eu me envolvi com um grupo de pessoas que é muito querido. São pessoas muito positivas. Cada um deles merece“, discursou. “Se eu falar que um merece mais, eu desmereço os outros. No grupo B, cada um merece. Todos eles são do bem. O que eu vejo dentro de mim, vejo dentro deles. Quero sabonetar”, brincou Shayan.

Shayan expõe atitude de Tiago Ramos que Record escondeu do público

Durante uma live realizada com o apresentador Lucas Selfie, que foi ao ar na tarde deste sábado (22), Shayan Haghbin não teve papas na língua ao criticar a direção de ‘A Fazenda 14’. De acordo com o ex-peão, antes da briga que ocasionou a expulsão dos participantes, Tiago Ramos mordeu sua barriga.

Segundo Shayan, a produção do reality show rural alegou não ter nenhum vídeo que prove a tal acusação. “Eu tava sentado no sofá e o Tiago veio e mordeu minha barriga e minha mão. Aí eu fui para sala e falei: ‘O Tiago me mordeu e ninguém fez nada’“, disse Shayan.

Além de ser informado de que não havia comprovação, o iraniano afirmou que a direção do programa usou como desculpa o motivo de Tiago estar bêbado no momento do ocorrido: “Eu até questionei, ‘ele tá bêbado e pode fazer qualquer coisa?’.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾